domingo, 29 de maio de 2011

Good Morning Starshine


Uma das músicas ícones da década de 70, Good Morning Starshine fez parte da trilha do famoso e popular musical Hair. Musical do final da década de 60, teve sua versão para as telas no ano de 1979 dirigido pelo grande diretor Milos Forman.



Abaixo está minha versão para a canção e, espero que com ela vocês todos recebam as vibrações daqueles maravilhosos tempos...
Beijos e abraços,
Suze.






Clique para ouvir: Suzane Weck - Good Morning Starshine

36 comentários:

  1. Adorei!
    Beijos meus e uma linda semana pra ti!
    Te sigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzane!!! Amei...uma ótima semana minha lind pra você.

    beios

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu vejo como fomos felizes e quão bons tempos eram.........
    E a vida passou ficou o vazio

    ResponderExcluir
  4. Hola Suzane , lindo tema para comenzar
    la semana ... que sea muy feliz para vos !!!
    Besitos amiga .

    ResponderExcluir
  5. ¡Cuanto tiempo hacia que no escuchaba esta canción!!!.Me gustaba mucho y me sigue gustando.Los años 70 fueron los mejores en el mundo de la música. Bonita version.Soy Montse.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga... vim lhe ver...
    E deseja-lhe uma boa semana...
    Na paz do nosso Senhor Jesus Cristo...
    Tudo de Bom para Você!
    Saúde, paz e Prosperidade....

    Maria Valda

    ResponderExcluir
  7. Suzane tenha uma boa tarde e parabéns pelas postagens, são de muito bom gosto.
    Um abraço.
    Daniel Brandão.
    http://danbrandao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Good night my dear Suzane. Vc relembrou uma canção que me levou para tempos distantes, quantas saudades. Adorei a música, parabéns pelo canto maravilhoso.

    Até outras vezes minha cara.

    ResponderExcluir
  9. Qué lástima, la revolución del 68 terminó en 8 y ahora es 1, no pega con nada, nada que no hay pegada!!!!
    Bss... amiga...

    ResponderExcluir
  10. No funcionó cuando di el click para escuchar la canción. ¿Hay algún problema técnico?

    ResponderExcluir
  11. i love that hair soundtrack :)

    http://iloveyousupernova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ATREYU, a canção está funcionando sim, talvez você precise atualizar o seu flash player. Para isso, basta clicar na imagem que está no lado direito do Blog.
    Abraços, e espero que consigas resolver.
    Suzane Weck

    ResponderExcluir
  13. Ola Suze

    Os tempos sao outros e as vibraçoes deixadas sao muito boas!

    Uma delicia vir aqui sempre lhe ouvir!

    Beijos,querida!

    ResponderExcluir
  14. Bons tempos! Nada como reviver alguams décadas aqui em seu blog, que está a cada dia melhor por sinal, embora eu seja susppeita pra falar, pois Hair é um dos meus musicais preferidos.

    Sua versão ficou ótima!

    ResponderExcluir
  15. Oh yeah..we know about the ADS TO KILL...not nice and now CONNIE MACK & KARL ROVE " SUNK"!
    IRONICUS MAXIMUS BLOG!

    ResponderExcluir
  16. Yes..we did read TARANTINO and LADD will be nailed very soon...
    KANSAS KINGS movie will put them both in CANNES!

    ResponderExcluir
  17. Gracias por tu visita y amable comentario, estoy encantado que mis fotos de aficionado te gusten.,
    Buena música la de lo 60 es la que bailamos cuando eramos algo mas jóvenes,
    Un beso.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom. Aqui em Brasília tem duas vezes por ano. Uma festa, só com este tipo de música. E eles tem todos os clips, fica passando nos telões. A pista de dança são quadrados coloridos, onde vc pisa ele pisca, e quando vc chega você recebe acessórios, pluf's, óculos, pulseiras de neon, saias rodadas, jaquetas coloridas, muito bacana. Eu não perco uma. Adooooro. Um fim de semana abençoado pra ti. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Adoravel este seu espaço. Amei. E voltarei...

    beijos queriDA

    ResponderExcluir
  20. Seguramente tuempos bellos con buenas vibraciones. Excelente post. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  21. Hi Suze, another delightful song from you.
    I really enjoy listening to your happy voice!
    Warm regards

    ResponderExcluir
  22. hola Suzane... me gusta tu blog, emotivo y memorioso. saludos desde argentina. !!

    ResponderExcluir
  23. Gracias por tu visita y por seguir mi blog. Tienes una página muy original y tremendamente nostálgica de grandes épocas. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  24. Cia e ancora tanti complimenti per la tua melodiosa voce che ci arriva con le sue sensibilità e grandi emozioni

    ResponderExcluir
  25. Suzane, para não perder o hábito, passando pra deixar um grande abraço neste frio malvado.

    Beijo querida, até outras.

    ResponderExcluir
  26. Lindo isso tudo aqui, querida!
    Bjo e boas vibrações pra ti tb.

    ResponderExcluir
  27. O genero musical sempre surpreende com sua capacidade de intergir com nossos maiores sentimentos; despertam ideias, e levam-nos para o ludico muito facilmente.

    Bela postagem.

    Marcelo Portuária

    Visite: alfarrabiosdeoutrora.blogspot.com
    cidadaniadoscapitais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ya ahora sí pude oír la canción. Ya la había escuchado antes, pero no sabía que pertenecía a "Hair". Me gustó tu forma de interpretarla.

    ResponderExcluir
  29. Olá Suzane,
    Que bela interpretação. Adorei a tua musica.
    Um ótimo domingo
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oçá Suzane.. Vi que vc se tornou seguidora em meu blog. Vim agradecer a sua gentil visita e conhecer o seu cantinho.
    E me deparei com um lindo Blog.
    Linda a sua voz, a
    musica...Parabéns.
    Voltarei mais vezes...
    Ah.. as quintas feiras eu posto no Blog www.tessitura poetica.com.
    Se quiser conhecer..fica o convite!
    Um beijo..

    Vou te perseguir..rs

    ResponderExcluir
  31. Olá, Suzane [nome de minha nora rsrs], Bom dia!

    Que gratíssima satisfação encontrar o seu blog. Muito, muito, muito legal!!! Parabéns!

    Grande abraço!

    ps. Serei seu fiel seguidor.

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia esta versão. Gostei e muito.

    Valeu as visita. Voltarei, inté!

    ResponderExcluir
  33. olá Suzane estou aqui para retribuir a sua visita ao meu blog.
    Eu amei o seu blog e sempre passarei por aqui.
    Uma ótima semana para vc.

    selma

    http://3fasesdalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Pelo menos por alguns minutos posso esquecer a maldita politica e voltar aos bons tempos.
    Eramos felizes e não sabiamos

    ResponderExcluir