sábado, 16 de outubro de 2010

Dream

É uma música de Johnny Mercer, cantor americano que em 18 de novembro estaria completando 100 anos.

A canção, americana de origem, mas transformada em havaiana com o toque de Roberto Nogueira está agora disponível a todos visitantes do Blog.

Assim como eu, espero que muitos de vocês sonhem bastante e também sonhem colorido. É fantástico!

Em geral meus sonhos têm cores... Então posso dizer a vocês:

Sonhe Azul!


Sonhe Amarelo!



Sonhe Rosa!



Sonhe em Branco, Cinza ou em Todas as Cores! Mas Sonhe....





Clique para ouvir: Suzane Weck - Dream

55 comentários:

  1. Boa tarde Suzane acabei de conhecer seu cantinho ... e gostei muito seguindo. Bjos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. O sonho é o primeiro passo para construir a realidade :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Alexandre pelas palavras carinhosas e de incentivo. Tambem gostei muito de teu blog e estarei sempre acompanhando.Abraços.Suzy

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito que viestes a conhecer meu cantinho,e com o maior prazer estarei seguidamente no teu.Abraços da Suzy

    ResponderExcluir
  5. Jane,espero que sonhes tanto quanto eu e tambem que tenha muitas cores nos teus sonhos. Obrigado por me acompanhar. Bjsss.Suzy

    ResponderExcluir
  6. Olá! Muito Bom dia!
    Mas que lugar com momentos de introspecção, sonoros e muito Belos.
    Desejo-te a continuação de momentos e registos belos.
    Até sempre.

    ResponderExcluir
  7. Thank you for following! If only I could read Portuguese. :(

    ResponderExcluir
  8. Buenas tardes amiga mia.
    Gracias, gracias, gracias por tanta bellleza !!!

    un placer visitarte
    uin beso
    sonia

    ResponderExcluir
  9. Suzane, obrigado por seguires o meu blog, acabei de ver o teu e gostei muito do que vi e ouvi. Parabéns!! Voltarei:)

    Bjnh.
    Manuel

    ResponderExcluir
  10. oiee

    adorei o blog....
    estou seguindo,siga-me tb.

    beijosss

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OI SUSY
    ADOREI VIR AQUI E OUVIR ESSA MÚSICA LINDA, VOU VOLTAR MAIS VEZES!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  12. Olá Suzane!

    Dreams make our lives worth living!

    Obrigada!
    Adorei!

    Não canto, melhor... "canto" sempre, até o gato foge :)
    Não viveria sem música!
    ThanK God, some people can sing!
    Outras encantam, como é o seu caso.

    Melódica voz, doce, terna. Voltarei e trarei amigos!


    Dream
    When you're feelin' blue
    Dream
    That's the thing to do
    Just watch the smoke rings rise in the air
    You'll find your share of memories there
    So dream
    When the day is through
    Dream
    And they might come true
    Things never are as bad as they seem
    So dream, dream, dream...

    Hugggggggggggggge
    Huggggggggggggggg

    ResponderExcluir
  13. oiii florr

    obrigada por visitar e seguir.Estou te seguindo tb

    bjsss
    volte sempre.

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Suzane!
    Primeiro, obrigado pela visita.
    Segundo, me apaixonei pelo seu blog e - muito mais - pelo seu espetacular trabalho. Parabéns.
    Não tem como não virar seguidor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Suzane,

    Obrigada por me seguir. Terei um prazer enorme em lhe retribuir, seguindo-a, também.

    Eu dançaria todas essas lindas canções interpretadas por você, por meio dessa sua voz suave, "macia", doce, enfim, deliciosa..., possuindo um amor como sendo o meu parceiro... Nossa!! Que gostoso!! Seria ideal...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  16. Suzane que linda voz vc tem, é ótimo te ouvir...
    Bjinhos

    www.praticaecriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Suzane é uma honra tê-la em meu blog!
    Você é uma artista!
    Obrigada!
    Beijos, Ser estranho ser!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo seu Blog...Bela interpretação. Obrigado por me seguir. Estou te seguindo a partir de agora. TD DE BOM. FICA COM DEUS.Bjs de LUZ*

    ResponderExcluir
  19. Olá,minha linda.Obrigada pela visita e por seguir meu cantinho,tb estou seguindo o seu.Muito belo seu espaço.Desejo a vc um maravilhoso fds.Beijokas.

    ResponderExcluir
  20. Legal o seu repertório! Adora essa canção americana clássica, eu tenho Dream cantada pelo Ringo Starr e com arranjos do Paul, eu acho...muito boa! Saúde e continue com o som!

    ResponderExcluir
  21. Linda canção, bela voz e interpretação, adorei tudo por aqui. Um abraço.

    ResponderExcluir
  22. Hi!I like your blog!my name's martina and I come from Italy...I would like you visit my blog and if you like it...follow me!!!I wait you and your tips!kiss kiss =D

    http://glamourmarmalade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Suzane!

    Amiga, agradeço a sua visita, muito mesmo, mas esteve no meu Blog de selos e prémios.
    O minha casa não é lá. ´É NA Casa do Rau.
    Gostava muito de a ver por lá.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Olá Suzane!

    Grata pela visita, estou te seguindo também...
    Belo blog, adorei as fotos e como vc canta!
    Parabéns

    bjsss

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela visita.
    E por me seguir...
    Gostei de vir aqui conhecer o seu blog.
    Como cantas bem!
    Que sonhos!
    Que imagens!
    Felicidade!
    Bom domingo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. This is so beautiful!
    Thank you for finding me!
    Keep up the great work!
    :)

    ResponderExcluir
  27. Oi, Suzane.
    Que prazer te seguir. Linda voz a sua.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  28. Olá Suzane!
    Que blog maravilhoso...que belas canções...uma voz incrível, suave e encantadora...ótimas imagens tbém! Parabéns! Muito obrigado pela visita em meu blog!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  29. muchas gracias por seguirme, muy buenas imagenes ;)

    un saludo!


    Yeray Rojas

    ResponderExcluir
  30. Gracias por asomarte a nuestra ventanita, así pudimos conoce un trozo de ti. Tienes una voz muy bonita, cómo nos gustaría sabar cantar para expresar nuestras emociones! Pero no tenemos ese don.
    Los sueños no deben faltar en nuestra vida, son tan necesarios para mantenernos cuerdos!
    Seguiremos visitándote para conocer las canciones tan bonitas que subes y escucharlas interpretadas por ti. Saludos.

    ResponderExcluir
  31. Mercer was great! And your pics are beautiful!

    ResponderExcluir
  32. Io preferisco scrivere, ma amo vedere i blog con immagini, come il tuo. Le tue immagini sono fantastiche, di sogno, sono capaci di far correre l'anima. Bravissima. Un abbraccio. Ciao. Domus

    ResponderExcluir
  33. O seu blog é lindo!!!

    *.*


    to te seguindo =)

    ResponderExcluir
  34. Olá Suzane Weck,
    A melodia calma conforta, e a letra não captei,as imagens são lindas.Sonhar colorido
    é fantástico, demonstra as infinitas capaci-dades que temos e podemos e devemos desenvol-ver.Eita busca maravilhosa que com decorrer
    dos anos vamos aprendendo a "por nas mãos de Deus" paraque a nossa felicidade se complete.
    Sentir é uma dádiva e HARMOZINAR pensamentos e sentimentos é o que devemos fazer para a
    transformação do sonho em realidade.
    Purificação do ser, para Ser Feliz.
    Grato por seguir meu blog!
    Beijos de mel ao som da música das esferas.

    ResponderExcluir
  35. Cantas!!!,gracias por descubrirme y dejar que te descubra...yo soy un sueño amarillo....

    ResponderExcluir
  36. preciosas fotografias y bonito blog ...feliz fin de semana un abrazo Marina

    ResponderExcluir
  37. Lindas imajens confortadas por bela melodia.
    Adorei viajar por este maravilhoso blog, os meus parabens

    ResponderExcluir
  38. Beautiful songs...and beautiful pictures.Helen

    ResponderExcluir
  39. Amei sua visita e seu blog é um poema aos meus ouvidos......grande abraço

    ResponderExcluir
  40. MUCHISIMAS GRACIAS POR HACERTE MI SEGUIDORA PARA MI ES UN HONOR VINIENDO DE TI, PRECIOSAS IMAGENES Y UN DELEITE PARA EL ALMA TUS BELLISIMAS CANCIONES, UN BESIN DE ESTA ASTURIANA

    ResponderExcluir
  41. Suzane,
    obrigada pela visita,
    quanto ao seu post..

    "O sonho é aquele que nos dá mais além"

    Sou sonhadora nem sempre concretizo, sonhar é bom d+, quando acordamos do sonho desejamos sempre voltar...
    Tenho um sonho, o sonho da minha vida, um dia irei no meu cantinho contar...

    Beijinhos e obrigada,
    Um Santo Natal,
    T!na

    ResponderExcluir
  42. Qué lindo tu blog!! Tienes una voz preciosa, me encanta como cantas!! Besos!!

    ResponderExcluir
  43. Que beleza, Suze!
    Esta era uma das preferidas da minha infência!
    Mas nunca tinha ouvido com este arranjo havaiano, que caiu muito bem!
    Parabéns a você e seu arrajador!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  44. Maravilha, a tua interpretação! Meus parabéns!

    ResponderExcluir