sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hawaii: Meu Affair

Nunca soube que cantava, até o dia em que minha neta nasceu em Kauai (Hawaii). Para comemorar tamanha alegria, eu e meus amigos íamos para praia à noite com tochas acesas, violões e a maior alegria nos corações. Lá, sentávamos em círculo saudando com taças de champange e cantávamos até o amanhecer. Em meio a tudo isso, de repente ouvi a minha voz sobressaindo-se com tanta clareza e expressão que parei a pensar: Opa! Sou substancialmente musical.
Foi um sentimento de descoberta, como se eu estivesse saindo da cartola de um mágico...




Clique para ouvir: Aloha Oe - Suzane Weck

A canção Aloha Oe, foi composta pela Rainha Liliʻuokalani do Hawaii em 1878 e aqui disponibilizo minha versão. Espero que gostem.


3 comentários:

  1. Suzy, benvinda ao mundo dos blogs.
    Está lindo!
    Não deixa de colocar fotos do teu desfile, é mais uma forma de expressão tua.
    ADOREI!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Quitéria,
    vou chegar no meu desfile mais adiante. Por enquanto estou na música. Conto com tuas visitas e comentários valiosos.
    Beijos,
    Suze.

    ResponderExcluir
  3. Um grande achado seu blog privilegio ouvir vc e mais ainda te-la como amiga.....
    Felicidades mil

    ResponderExcluir